Ser Revendedora de Cosméticos Vale a Pena?

Se você já trabalha e precisa de uma renda para auxiliar nas despesas extras do mês, ou mesmo se ainda não possui um emprego fixo e pensa em fazer algum tipo de atividade que te traga algum retorno financeiro, provavelmente já pensou em ser uma revendedora dessas de catálogo, sabe? desses que você encomenda um produto através do livrinho e recebe o produto alguns dias depois.

Parece ser tão simples, não é mesmo? Não parece exigir muito esforço por parte do revendedor, uma vez que as marcas geralmente já são bem conhecidas e conceituadas no mercado e algumas pessoas, quando descobrem que você vende, vão até você.

O esforço realmente não é tão grande, é claro que o volume das suas vendas vai depender do quando você se dedica naquilo, mas será que os resultados valem a pena?

O fato é que depende muito da região onde você mora, do seu círculo de amizades e da sua “cara-de-pau” para se vender. Essas condições podem ser propensas ou não à te proporcionar algumas vendas e consequentemente uma renda considerável no final do mês. É difí

Avon Pedido Fácil

Avon Pedido Fácil

cil encontrar quem consiga sobreviver somente disso; existe, é claro, mas não é tão comum assim. Mas pessoas que conseguem tirar um cascalho para complementar o salário existem várias.
Se quiser arriscar a sorte, lembre-se que não tem nada a perder. O não você já tem. Algumas empresas exigem pouco investimento para começar, como é o caso da Demillus www.demillus.com.br por exemplo. Dê uma estudada na coleção dos cosméticos que deseja trabalhar e trace algumas estratégias de como fará para vendê-los e convencer suas amigas e colegas à comprá-los.

Frequentar lugares com muitas mulheres podem ajudar o seu trabalho, academia, clubes, faculdade e até mesmo o seu trabalho principal, se tiver um. A variedade de produtos também ajuda bastante, quando mais itens disponíveis maiores as chances de agradar o maior número de pessoas possível.

Faça seu cadastro para Revender O Boticário

Outro fator importantíssimo para quem trabalha com esse tipo de negócio é não ter vergonha de cobrar o seu pagamento quando o vencimento chegar. Não importa se existe uma intimidade com o seu cliente ou não, negócios são negócios e não devem influenciar em amizade nenhuma. Existem centenas de revendedoras que perdem bastante dinheiro por ficarem sem jeito de ficar em cima dos seus clientes para receberem o pagamento de um item, mesmo que seja barato.

Faça uma rápida busca na internet e você irá perceber que existem muitas opções de empresas para se trabalhar com revenda em catálogos e filtre as que mais tem a ver com você. Recomendo para início a leitura desse artigo sobre a www.avon.com.br para se inteirar um pouco mais do assunto e já quem sabe iniciar seu plano com uma das marcas mais conhecidas.

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *