Formas de sair do vermelho e completar a renda em casa

Quando as contas do mês chegam e terminamos de pagar tudo, o que sobra no orçamento nem sempre é suficiente para passar o mês. Muita gente passa por essa situação e precisa encontrar uma forma de completar a renda ou fazer um extra para pagar todas as contas.

Hoje em dia está mais fácil de conseguir um serviço extra e até juntar um bom dinheiro. E o melhor é que você não precisa ir para a fila do desemprego para isso.

Uber Eats

Você já ouviu falar no Uber Eats? Este recurso surgiu a partir da Uber, empresa que gerencia viagens via aplicativo. O app viu a necessidade de se adequar às novas tendências do mercado, já que cada vez mais estabelecimentos têm prefiro trabalhar somente como delivery.

Sendo assim, a demanda para entregador Uber Eats ficou bem alta, já que a instação do serviço é relativamente nova para algumas regiões. E o melhor é que com essa atividade, você mesmo pode escolher em que horários vai trabalhar e quantas viagens delivery vai querer fazer.

A Uber Eats oferece para os novos clientes um código promocional Uber Eats que dá descontos exclusivos. Essa promoçã fez com que o número de entregas subisse ainda mais e por isso, é provável que sempre tenha alguma oferta de viagem para você.

E tem mais! Quem quer trabalhar como entregador do aplicativo, pode contar com três opções de veículo: carro, moto e bicicleta. Isso mesmo, se você não tem um veículo motorizado, mas tem a sua bike, você pode atuar como bicicleta Uber Eats.

99POP

Uma opção bastante utilizada para quem está procurando um trabalho é se tornar motorista da 99POP. Você conferiu acima que como a Uber Eats, a empresa também trabalha com um app só de viagens.

Apesar da 99POP e a Uber serem empresas concorrentes, o motorista pode escolher trabalhar para ambas em diferentes momentos, ou seja, grande probabilidade de obter lucro com o serviço!

A 99POP promove a distribuição de um código de desconto para novos clientes, além de prometer viagens bem mais baratas para os usuários. Por isso, o aplicativo conquistou o mercado.

E vale lembrar que quem não possui um carro à disposição pode optar por alugar um veículo e atuar como motorista de app. Para essas ocasiões, o servidor precisará trabalhar um pouco mais para obter lucros.

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *